Trabalhador fica em estado grave após sofrer descarga elétrica de alta tensão em Sorriso (MT)
Sinop: homem leva quatro tiros em praça
Drogas teriam motivado o crime, segundo a vítima
Tiago Aparecido Roque, de 30 anos, foi baleado na manhã de hoje (7), por volta das 5h30min. A tentativa de homicídio ocorreu na praça p-25, na avenida dos Jequitibás, em Sinop.
Segundo informações da própria vítima, a motivação seria por causa de drogas. Após ser atingido pelo disparo de arma de fogo, o jovem pediu socorro no batalhão da Polícia Militar, na avenida das Itaúbas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e caminhou o jovem para o hospital regional. Durante o atendimento foi encontrado em um dos bolsos da vítima duas porções de entorpecente em uma quantia em dinheiro trocado.
Para os policiais militares, a vítima não revelou quem teria o atingido. Ele também é suspeito de praticar um roubo na região onde teria sido baleado.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde segue sendo investigado.