GAFFFF Sorriso começa dia 23 e reunirá governadores de todo o Brasil
Reforço policial visa garantir a segurança do Réveillon de Sorriso
Cerca de 40 homens, entre civis, militares, seguranças particulares e brigadistas, farão a segurança
Secretários municipais se reuniram esta manhã (29) com a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros para tratar sobre os últimos detalhes que garantirão a segurança da população na noite de Réveillon.
Participaram da reunião o comandante da PM, major Jorge Almeida, o delegado André Ribeiro, o comandante dos Bombeiros, tenente Calegaro e os secretários municipais de Governo, Luís Fábio Marchioro, e de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina.
Organizado pela Prefeitura de Sorriso, o Réveillon popular será realizado na Praça das Fontes e deve reunir milhares de pessoas na virada do ano. “Queremos que todos possam se divertir e aproveitar ao máximo essa festa, com muita segurança e tranquilidade”, afirma o secretário de Governo.
De acordo com Marchioro, cerca de 40 homens, entre civis, militares, seguranças particulares e brigadistas, farão a segurança do local, que também contará com uma ambulância e uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de plantão para qualquer ocorrência.
Entre as novidades para o réveillon 2018 estão as barracas com venda bebida e comida, cujo lucro será todo revertido para as instituições “Casa do Oleiro” e “Ecoterapia Sonho Meu”.
“A Secretaria Municipal de Assistência Social convocou todas as instituições filantrópicas cadastradas no município para participar da comercialização de bebidas e alimentos. Nosso objetivo é proporcionar não apenas a festa em si, mas também despertar para o social”, pontua Marchioro.
Visando garantir mais segurança a população, no dia 31 algumas ruas serão interditadas sendo: a Rua Bandeirantes no trecho entre a Avenida Brescansin e a Rua Tenente Lira; e a Rua Tenente Lira, na altura da ACES até a Rua Bandeirantes. A programação terá início às 21 horas, com a animação do DJ Noxx.
Às 23 horas artistas locais farão apresentações e o show ficará por conta da banda “A Bela e os Feras”.
“Queremos convidar toda a população para participar conosco desta festa que está sendo organizada com todo carinho pensando em cada morador sorrisense. Queremos que o ano se inicie da melhor forma possível e que todos possamos emanar boas energias para toda a nossa Sorriso. Venham até a praça, tragam sua família para ouvir uma boa música e apreciar o belíssimo show pirotécnico que estamos preparando para vocês”, convida o prefeito Ari Lafin.
Além da cidade, o Distrito de Boa Esperança também terá queima de fogos e show com música ao vivo totalmente gratuito, organizado pela Prefeitura de Sorriso em parceria com empresários locais.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).