Juscelia Ferro deixa legado de cuidado e fortalecimento da assistência social em Sorriso
Criminosos invadem casa, rendem família e matam jovem a tiros em Sorriso
Vítima foi interrogada por três homens que cometeram o assassinato
Uma família, que reside no bairro Boa Esperança, em Sorriso, foi rendida por três criminosos que invadiram a casa e mataram a tiros Matheus Barbosa da Silva, 20 anos. O assassinato foi registrado nesta madrugada.
A Polícia Militar esteve no local, onde uma das testemunhas informou que dois dos três criminosos estavam armados, renderam a família que estava dormindo e interrogaram a vítima na sala.
Os suspeitos teriam dito: "quem são eles lá de cima?"; "você sabe que estamos atras deles e que vamos matar todos"; "você sabe de quem estamos falando". Logo após, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos que atingiram a cabeça, pescoço, braço esquerdo e tórax.
Os moradores da residência informaram nunca terem visto os suspeitos antes e que não saberiam informar a motivação do fato. Disseram, ainda, que a vítima tinha envolvimento com drogas e já teve passagem policial.
Violência sem fim
Na quinta-feira, Josivaldo dos Santos, 21 anos, e Weberson de Sá Rodrigues, de 17 anos, foram brutalmente assassinados, em Sorriso. Os corpos foram achados em um matagal, rua Turmalinas, aos fundos da praça Céu.
Ontem, uma jovem, de 26 anos, teve o celular roubado e sofreu uma perfuração no crânio ao ser baleada na avenida Rotary Club, no bairro Jardim Tropical, em Sorriso. O crime de tentativa de homicídio está sendo investigado.