Policial morre em acidente com moto na Miguel Sutil
Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente
O policial militar Rudolf Levanti Alves morreu em um acidente de moto na Avenida Miguel Sutil, embaixo do Viaduto da Rodoviária, em Cuiabá.
Conforme informações da Polícia Civil, o policial estava em uma moto Suzuki e bateu na traseira de uma moto Honda Bros. Ambos os veículos ficaram completamente destruídos.
O policial foi socorrido ainda com vida e levado para Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um mulher – ainda sem identificação – estava com Rudolf na garupa, teve ferimentos graves, mas foi levada consciente para a unidade hospitalar.
O motociclista da outra moto também foi encaminhado para Pronto-Socorro e passa bem. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) apura o caso.
Homenagem
Amigos e parentes prestaram as últimas homenagens ao policial no Facebook. “Vá em paz, meu sobrinho. Que Deus o tenha um bom lugar”, disse o tio de Rudolf em postagem.
“Não estou acreditando. Senhor, conforte nossos corações. Descanse na paz de Deus, meu sobrinho. Que Deus possa estar confortando todos os amigos e familiares”, desabafa outra tia.