Homem é preso com quase R$ 2,3 milhões em ouro escondido no corpo durante abordagem da PRF em MT
Polícia identifica usuário de drogas que foi executado com tiro na cabeça
Fábio Mulinari, de 34 anos, foi morto no distrito de Entre Rios
A Policia Judiciária Civil de Nova Ubiratã identificou o homem que foi executado na última semana, no distrito de Entre Rios, distante 180 km da sede do Município.
A vitima, que foi reconhecida por familiares, é Fábio Mulinari, de 34 anos, ex-morador do bairro Bela Vista, na cidade de Feliz Natal, para onde o corpo foi encaminhado.
O corpo da vitima foi encontrado caído na porta de um barraco onde residia. Na mão direita, o homem segurava um isqueiro e na esquerda, uma latinha de cerveja com substância análoga à pasta base de cocaína.
Segundo os primeiros levantamentos feitos pela Politec, Fábio foi executado com um tiro à queima roupa na cabeça, disparado de ima espingarda.
A causa do crime ainda é investigada pela Policia Civil, que trabalha com a hipótese de um possível acerto de contas.
Populares afirmaram que o jovem na companhia de outros dois comparsas seriam os responsáveis por uma onda de furtos praticados em residências daquela comunidade, o que segundo as investigações, pode ter motivado a execução.