PM de Sorriso captura mais dois acusados de assalto em loja
Um homem e três adolescentes roubaram celulares do estabelecimento
Uma loja de eletrodomésticos de Ipiranga do Norte foi assaltada nesta quinta-feira (27) por um homem e três adolescentes. Eles renderam todos que estavam no estabelecimento e roubaram celulares. Ainda ontem, a PM capturou dois menores e hoje os militares de Sorriso conseguiram prender Jesus da Conceição Santos e apreendeu mais um adolescente.
Segundo a polícia, o eletricista Jesus Santos foi quem levou os rapazes em seu carro Celta, preto, para o município de Ipiranga.
Apesar de confirmar que conduziu os adolescentes à cidade vizinha, o homem nega participação do crime.
Porém, as vítimas reconheceram que Jesus esteve no assalto. “Fui só fazer um serviço elétrico”, argumentou Santos, que acrescentou não ter passagem pela polícia.
Ontem, a PM de Ipiranga conseguiu capturar dois adolescentes e apreendeu o carro Celta, onde foi encontrada uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome do acusado, Jesus Santos.
Nesta sexta-feira, no bairro Nova Aliança II, em Sorriso, a PM capturou outro adolescente em uma casa onde foram localizados os 12 celulares roubados da loja.
O crime
Três criminosos invadiram a loja e uma quarta pessoa ficou no carro Celta. Durante a tentativa de fuga, o veículo caiu em uma valeta e dois menores – que fugiram a pé - foram apreendidos.
Segundo a polícia, outro veículo deu apoio ao crime, que ocorreu ontem volta das 18h.
O caso continua sendo investigado.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).