Dados revelam que tarde "vazia" motivou novo horário na Prefeitura de Sorriso
Homem de 61 ano é linchado e morto após abusar de menina de 9 anos
O crime, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (26/2), chocou a cidade de Tramandai-RS. O suspeito, um homem de 61 anos, teria levado a criança para dentro de seu estabelecimento um Bar, onde a manteve presa em um alçapão coberto por uma tampa de concreto e caixas de cerveja por mais de 10 horas. O resgate só foi possível após a família acionar a Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS), que, com o apoio da Polícia Civil, localizou a vítima com base em imagens de segurança. (assista aqui)
A menina, que relatou ter sido abusada pelo agressor, foi encaminhada para atendimento médico e está recebendo acompanhamento. O suspeito foi preso no local, mas a revolta da população resultou em um linchamento, levando à sua morte antes mesmo que pudesse ser julgado pelo sistema de justiça.
A morte do agressor não anula o crime cometido contra a menina. Por isso, é essencial que a Polícia Civil continue investigando o caso.