Trabalhador fica em estado grave após sofrer descarga elétrica de alta tensão em Sorriso (MT)
Homem é preso com arma de fogo em via pública
A prisão do suspeito aconteceu após policiais receberem a informação anônima
Um homem foi preso em flagrante portando uma arma de fogo, durante uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar em Confresa (1.160 a Nordeste).
A prisão de Ozéias Pacheco dos Santos, 23, aconteceu dentro da operação da Segurança Pública “Carga Máxima', que tem o objetivo de combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.
A prisão do suspeito aconteceu após policiais receberem a informação anônima de que um homem estava tentando vender um revólver em uma via pública da cidade. Imediatamente, policiais civis e militares foram até o local e fizeram a abordagem do suspeito.
Durante a revista no veículo de Oséias, foi encontrado dentro do porta-luvas, um revólver calibre 38, com duas munições intactas do mesmo calibre. A arma foi apreendida e o suspeito foi conduzido a Delegacia de Confresa para prestar esclarecimentos.
O suspeito foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. Após o recolhimento de fiança, Oséias responderá pelo crime em liberdade.