Dados revelam que tarde "vazia" motivou novo horário na Prefeitura de Sorriso
Homem é assassinado em rua escura de bairro
Vítima foi morta por disparos de arma de fogo
Um homem foi assassinado a tiros em Cuiabá, na noite de quinta-feira (17). Vítima identificada por "Alifer" foi encontrada ferida em um local ermo, uma rua bastante escura, na região do Ribeirão do Lipa.
A Polícia Militar do 10° BPM obteve poucas informações no local do crime, sendo informada por uma testemunha, que trabalha em uma empresa próxima, sobre o fato. O trabalhador contou que encontrou o homem sangrando na Rua Emenegildo da Cruz. Caso ocorreu por volta das 22h.
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da vítima no local, por disparos de arma de fogo.
Populares que residem na região não souberam informar sobre o suspeito de cometer o crime. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.