Dados revelam que tarde "vazia" motivou novo horário na Prefeitura de Sorriso
Homem de 50 anos é encontrado morto com tiro no rosto dentro da casa da ex
O homem recebeu dois disparos, um no rosto e outro no braço
Vladimir Antônio Nunes da Silva Júnior, 50 anos, foi encontrado morto dentro da casa da ex-mulher, no bairro Residencial JK, em Cuiabá, por volta das 03 horas desta quarta-feira (28).
Segundo as informações da Polícia Militar, a porta da residência estava aberta e a vítima caída dentro dela. O homem recebeu dois disparos, um no rosto e outro no braço. O óbito foi confirmado ainda no local.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências (BO), os policiais chegaram à casa e a encontraram com o portão aberto. Eles tentaram chamar o proprietário, mas não houve resposta. Vendo que a porta da sala estava semiaberta, os militares resolveram entrar na residência.
Lá, eles encontraram a vítima caída com uma grande quantidade de sangue. Vladimir estava com marcas de disparo de arma de fogo no rosto e no braço direito. Ao lado dele, os militares encontraram um revólver calibre 38, em cima de uma camiseta. Uma varredura foi feita no local, mas nenhuma pessoa foi encontrada.
Os policiais também constataram que a porta do banheiro e a parede tinham marcas de disparo de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito da vítima ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na casa realizando os trabalhos. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).