Hilux colide contra moto e mata técnica de enfermagem
Laudo da perícia criminal apontará as circunstâncias do acidente
Um acidente envolvendo uma picape Hilux resultou na morte da técnica de enfermagem Elenil Nunes de Souza de 31 anos. A mulher estava em uma motocicleta que foi atingida pelo condutor da picape.
O acidente foi registrado na MT-060, estrada conhecida como Transpantaneira, em Poconé, distante a cerca de 100 km de Cuiabá, ontem (12).
De acordo com informações da polícia, Elenil e Benedito Bosco de Arruda, de 38 anos, transitavam pela estrada quando a motocicleta em que estavam foi atingida na traseira pela picape, que era conduzida por M.J.L.M.F.
A técnica em enfermagem morreu ainda no local e o piloto da moto foi encaminhado para unidade hospitalar com ferimentos.
Equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e esteve no local. Informações preliminares indicam que o condutor da Hilux não apresentava sinais de uso de bebida alcoólica.
No entanto, existem suspeitas de que estivesse trafegando em alta velocidade.
Laudo da perícia criminal, que irá ser empregado na apuração pelo inquérito policial, apontará as circunstâncias do acidente.