Pai é preso em flagrante em sorriso suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos
A polícia Civil de Sorriso prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (17), um homem de 44 anos suspeito de estuprar a própria filha, um adolescente de 15 anos.
A prisão ocorreu após a polícia ser acionada por meio de uma notificação compulsória procedimento utilizado para comunicar crimes dessa natureza.
Segundo a delegada Jéssica Assis, responsável pelo caso, a adolescente relatou que, pela manhã, opai entrou no quarto deitou-se ao lado dela, praticou atos libidinosos contra sua vontade e mostrou vídeos pornográficos, sugerindo que pais poderiam ter esse tipo de comportamento com suas filhas.
Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil agiu rapidamente e efetuou a prisão em flagrante do suspeito.
Durante o interrogatório, o homem negou as acusações, alegando que a filha estaria “brava” com ele. No entanto, a mãe da adolescente confirmou acreditar na versão da filha, que estava muito abalada e será encaminhada para acompanhamento psicológico.
A Polícia Civil solicitou a conversão da prisão para preventiva e determinou a quebra do sigilo telefônico do celular do suspeito, que pode conter prova que reforcem a denúncia.
“o celular do suspeito pode trazer evidência que corroborem a versão da vítima e fortaleçam a investigação, afirmou a delegada Jéssica Assis.
A adolescente afirmou que essa teria sido a primeira vez que o pai cometeu esse tipo de crime contra ela.