Operação integrada apreende 39 kg de cocaína com destino final a Sinop e desmonta esquema de tráfico
No União Brasil, Polesello conta com apoio de Mauro Mendes para chegar à prefeitura de Sorriso
O atual secretário de Governo do prefeito Ari Lafin, Hilton Polesello (União Brasil), segue em plena pré-campanha. Ele pretende ser o escolhido do atual grupo de Lafin para concorrer a prefeitura de Sorriso e tem intensificado as conversas de bastidores nos últimos dias. “A ´política é a arte de conversar e ouvir. Neste momento nosso trabalho está muito focado em mostrar para as pessoas que temos uma história e representamos a continuidade do jeito Ari de governar, sempre pautado do compromisso com a união da nossa sociedade para avançarmos em ponto ainda sensíveis para uma cidade que cresce 20% anos”, disse Polesello.
Como diferencial na disputa ele destaca o fato de ser do partido de Mauro Mendes e contar com apoio do governador. “O União Brasil é um partido muito forte em Mato Grosso. Temos o governador Mauro que tem feito um excelente trabalho e nos apoia, o senador Jayme Campos que é uma liderança histórica abonou minha fixa de filiação, mantemos um diálogo constante com deputado federal Coronel Assis e a bancada na assembleia legislativa. Com essa força temos plena condição de ter prefeitos eleitos em muitas cidades do estado e Sorriso é uma vitrine muito importante, pois já conta com um modelo de gestão de sucesso”, avaliou.
Além de Polesello, o grupo de Ari Lafin conta com outros três pré-candidatos a prefeito. O atual vice-prefeito, Gerson Bicego pelo PL, o secretário de Administração Estavam Calvo do PSDB e o vereador Acácio Amborosine do Republicanos.
Quantos aos outros nomes do grupo Hilton segue a diplomacia. “São todos os ótimos nomes e que tem serviço prestado. Estou certo que manteremos a unidade pelo bem de Sorriso e caminharemos juntos rumo a vitória”, finalizou.
Formando em Administração, Polesello é empresário e chegou a presidir a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso-ACES. Já foi vereador por dois mandatos e presidiu o legislativo sorrisense sendo o único vereador reeleito em 2012.