Elso Rodrigues e Adriano Valente apresentam “A Verdade no Rádio” na Jovem FM (104,9)
Programa será lançado no próximo dia 12 de novembro; saiba tudo
A rádio Jovem FM (104,9) não para de lançar novidades. Vem aí um novo programa, intitulado “A Verdade no Rádio”, que será apresentado pelo radialista pioneiro da comunicação em Sorriso Elso Rodrigues e pelo advogado Adriano Valente a partir do dia 12 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h30min.
O programa será uma nova ferramenta voltada para aproximar o cidadão da Jovem FM com debates ao vivo diários com a participação de formadores de opinião e da população. A cada dia, um tema diferente em pauta.
No programa, populares, políticos, empresários e especialistas darão a sua visão sobre diferentes temas coletivos de interesse dos sorrisenses. A direção e apresentação é de Elso Rodrigues, com a participação do advogado Adriano Valente e reportagens realizadas pelo repórter Jonatha Kennedy.
Elso Rodrigues, que trabalha em rádio e no ramo de advocacia em Sorriso há 30 anos, pioneiro no município, frisa que o objetivo do programa é envolver a população nas grandes discussões voltadas ao município de Sorriso. Em complemento, um repórter vai às ruas ouvir o que o cidadão comum tem a dizer.
“A nossa expectativa sobre o programa é apontar os problemas e cobrar a solução dos mesmos. Poder beneficiar nossa gente, dar a ela vez e voz para que possam expressar suas vontades e necessidades. Fazer uma ponte entre o povo e os responsáveis pelas suas obrigações”, destacou Elso Rodrigues.
O advogado Adriano Valente, que é sócio do Dr Elso na advocacia há 20 anos, destaca que “A Verdade no Rádio” é um programa de jornalismo informativo e também de caráter opinativo. “Vamos trazer à tona os problemas relacionados à comunidade para integração das sociedade em benefício para o desenvolvimento geral da cidade. Serão trazidos temas e notícias relativos à política, assuntos gerais, ocorrências policiais, e serão debatidos temas de interesse coletivo relativos à infraestrutura, saúde, educação e assuntos locais e também nacionais que forem de interesse coletivo”, explicou.
Para Valente, o programa ainda visa contribuir para o desenvolvimento da cidade e trazer à tona debates relevantes. “Levaremos pessoas que possam contribuir com o seu conhecimento e qualificação nos debates. Vamos pautar pela pluralidade de opiniões, versões simultâneas e antagônicas. O programa terá diversos convidados, como políticos, formadores de opinião, empresários”.
Além disso, “A Verdade no Rádio” será palco que a população apresente suas queixas visando o desenvolvimento social do município. “Será aberto ao púbico a possibilidade de manifestação. Queremos ouvir os seus pensamentos e necessidades. Será um programa especialmente interativo, no qual populares poderão se manifestar, emitir suas opiniões. Será um grande desafio. Somos conscientes do trabalho de prestação de serviço à comunidade desenvolvido pela Jovem FM. A nossa expectativa é das melhores”, finalizou.
Leia também: