Sorriso apresenta ações do turismo durante oficina regional em Sinop
Homem com deficiência tem casa furtada, mas polícia age rápido e recupera objetos em poucas horas
Na manhã de ontem, segunda-feira (25), um homem com deficiência física passou por momentos de angústia após ter sua residência invadida e diversos pertences levados. Entre os itens furtados estavam ferramentas de trabalho como lixadeira, serra circular e alicates além de roupas e até um frango que estava em sua geladeira.
Assim que percebeu o crime, a vítima procurou a polícia. A resposta foi imediata: em poucas horas, a Força Tática, em ação conjunta com o serviço de inteligência, conseguiu identificar o autor. O suspeito, de 44 anos, foi localizado por volta das 11h30.
Ao ser abordado, ele confessou o furto e revelou onde havia escondido os materiais, que foram recuperados e restituídos ao dono. O caso chamou a atenção pela ousadia do crime, cometido em plena manhã, mas também pela eficiência da investigação, que trouxe alívio à vítima.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.