Grave colisão entre Fiat Uno e VW Polo deixa três feridos na BR-163, em Sinop
Mulher é agredida com "cadeirada" pelo companheiro em Sorriso e sofre corte profundo na cabeça
Uma mulher de 43 anos foi vítima de agressão física por parte do seu companheiro, um homem de 38 anos, na madrugada deste domingo (21). O caso aconteceu em Sorriso, no Mato Grosso.
Segundo a vítima, ela estava em uma distribuidora de bebidas com o companheiro e outras quatro pessoas quando iniciou-se uma briga entre o casal. A mulher, temendo pela sua segurança, decidiu voltar para casa sozinha.
Minutos depois, o homem chegou em casa e exigiu que a vítima abrisse a porta. Ao entrar na residência, ele a atacou com uma cadeira, causando um corte profundo na cabeça da mulher. O agressor não prestou socorro à vítima, que por conta própria acionou a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o agressor no quintal da casa e o prenderam. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias da agressão e definir as medidas cabíveis contra o agressor.