Aposta de Sorriso acerta a quina da Mega-Sena e fatura quase R$ 80 mil
Comércio sorrisense já recebe consumidores em busca do presente para o Dia das Mães
Para atender a demanda, os lojistas da cidade apostam em variedades
Faltando apenas menos de 10 dias para o Dia das Mães, os comerciantes de Sorriso estão otimistas com as vendas para a data. Neste ano, a expectativa é de que os consumidores voltem a comprar produtos como roupas, bolsas e calçados, que chegam a representar cerca de 87% das vendas para o Dia das Mães.
Para atender a demanda, os lojistas da cidade apostam em variedades. Segundo a vendedora Kika Leal, a procura pelos produtos já começou na semana passada. E como de costume, a dica é antecipar a compra pra garantir melhores preços e produtos.
Na hora da compra, o Procon alerta os consumidores quanto as formas de pagamento. Compra com desconto no pagamento à vista é muito frequente, mas se a opção for o cartão de crédito é importante calcular para saber se caberá no orçamento futuro.
Neste sábado, as lojas devem atender em horário especial. Uma loja do centro da cidade, por exemplo, ficará com as portas abertas até às 18h, duas horas a mais que o horário normal praticado aos sábados.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).