Dados revelam que tarde "vazia" motivou novo horário na Prefeitura de Sorriso
Carro em alta velocidade provoca acidente; gestante fica ferida
Mulher foi atingida quando atravessava a faixa de pedestre
Uma gestante, não identificada, ficou ferida após ser atingida por um carro quando atravessava a faixa de pedestre, na avenida Blumenau, em frente ao Banco do Brasil, no centro de Sorriso.
De acordo com informações de testemunhas, por volta das 7h30min de hoje (10), a vítima foi atropelada na faixa de pedestres por um carro Palio que teve a traseira atingida por um veículo, modelo Monza.
Segundo populares, o Palio parou antes da faixa para a gestante atravessar, mas o Monza – que supostamente estava em alta velocidade – não conseguiu frear e bateu na traseira do Palio.
A vítima foi arremessada do local do acidente após ser atingida pela lateral esquerda do Palio. Ela sofreu ferimentos na perna esquerda e no pulso.
A gestante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.
O condutor do Monza foi conduzido ao quartel da Polícia Militar.
Confira a reportagem completa do Cidade Alerta aqui