Câmara de Vereadores presta homenagem para atletas de Sorriso
Ao todo, 122 atletas receberam moção de aplauso por seus resultados
Centenas de atletas de Sorriso foram homenageados, na noite de ontem, durante a sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores no auditório Farroupilha do Centro de Eventos Ari José Riedim em Sorriso.
Nerisnelia dos Santos Sousa do atletismo foi uma das homenageadas. Ela, que na companhia dos colegas tem trazidos excelentes resultados para o município e levado o nome de Sorriso para o mundo, ficou grata pelo reconhecimento.
Mirieli Estaili, também do atletismo, foi outra homenageada e recebeu uma moção de aplauso por seu desempenho dentro e fora do país. Na ocasião, a jovem surpreendeu a todos com a notícia de que a partir de janeiro ela se muda para os Estados Unidos onde irá estudar e treinar profissionalmente.
Enquanto alguns já colhem o resultado da sua dedicação e desempenho no esporte, outros estão iniciando a carreira esportiva como a pequena Melissa Moreno, atleta do Handebol de Sorriso, que também foi uma das homenageadas da noite, assim como suas colegas de time.
Ao todo, 122 atletas receberam moção de aplauso por seus resultados. Para a Vereadora Marisa, independente de resultado, todos os atletas que se dedicam ao esporte são merecedores de homenagens como essa.
Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).