Empresário ligado ao setor de mineração morre em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop
Bombeiros buscam empresário desaparecido no Lago de Manso
Ele estava em um barco que virou após ser atingido por onda, na última quarta-feira
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cuiabá está à procura do empresário Gabriel Couto Mendes, de 28 anos, que está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (10), no Lago do Manso (100 km ao Norte da Capital).
De acordo com informações da Polícia Civil, o empresário estava em companhia de seu sócio e ía em direção a uma ilha, quando o barco em que estavam foi atingido por uma marola (onda pequena) e virou.
O sócio do empresário conseguiu se salvar e informou a polícia sobre o acidente.
Gabriel tem uma loja no Shopping Popular de Cuiabá, é casado e tem um filho de apenas 3 meses.
O boletim de ocorrência foi registrado pela esposa do empresário, na Delegacia de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá).
Conforme o B.O., Gabriel e seu sócio iam buscar um caseiro no momento em que aconteceu o acidente.
Segundo a esposa de Gabriel, ele tem problemas cardíacos.
Até a edição desta reportagem, o empresário ainda não havia sido encontrado.
Por meio de uma rede social, o Shopping Popular emitiu uma nota comunicando o falecimento do empresário, por razão da demora de encontrarem a vítima.
Confira a nota:
Comunicamos o falecimento do cessionário Gabriel, vítima de afogamento, informações preliminares confiram o acidente de aconteceu no lago de manso, região de chapada.
Gabriel tem uma box no Shopping Popular de Cuiabá, e a família popular esta em luto, tendo em vista a gravidade até o momento nao foi encontrado o corpo da vítima, Gabriel deixa a esposa Júliana e um filho de aproximadamente 3 meses.