Atletas se confraternizam antes do início dos Jogos do Comércio
A competição acontece entre os dias 7 e 16 de setembro
Ontem (1º), o auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), foi cenário do lançamento da XII edição dos Jogos do Comércio. A intenção, segundo o secretário de Esportes e lazer, Júnior Brandão, foi proporcionar um momento para que todas as equipes participantes se confraternizassem antes do início dos Jogos.
Já a competição será realizada entre os dias 7 a 16 de setembro, e deve movimentar cerca de dois mil atletas amadores do município. Promovidos em parceria pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os Jogos propiciarão disputas nas modalidades de bocha, canastra, futsal, truco, voleibol e vôlei de praia.
“Certamente será um momento de muita diversão, confraternização e competição sadia entre todos os atletas do comércio e as famílias sorrisenses”, comenta o secretário, Júnior Brandão. O presidente da CDL, Paulo Silvestro, destaca que a expectativa é de bons jogos e muita integração entre empresários e colaboradores.
As partidas serão disputadas nos ginásios Domingão, Flor do Cerrado, Fermino Maleski, na Praça das Fontes e no Centro de Eventos Ari José Riedi.