Trabalhador fica em estado grave após sofrer descarga elétrica de alta tensão em Sorriso (MT)
Homem morre após ser imprensado por portão em comércio de Cuiabá
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12.09), na Casa do Guaraná, na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.
Segundo informações do delegado da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Édison Pick, a vítima era um morador de rua que também atuava como cuidador de carros na região. Possivelmente, ele teria tentado entrar no local com o intuito de utilizar substâncias entorpecentes ou procurar abrigo para dormir.
O delegado relatou que a vítima aparentemente tentou passar por debaixo de um portão, que era consideravelmente pesado, e acabou sendo atingida por uma peça semelhante a uma fenda, resultando em sua morte por esmagamento.
Édison esclareceu não haver indícios de que a vítima tenha entrado com a intenção de cometer furto, uma vez que o local onde foi encontrado não dava acesso a qualquer pertence do estabelecimento comercial. O delegado também informou ser comum a presença de usuários de drogas pernoitando naquela região.
A DHPP está conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.