Bebê de 8 meses é salva por policiais militares após se engasgar em Alta Floresta
Adolescente que viajava no colo da mãe morre ao ser arremessada de carro que capotou
O padrasto dela, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção, capotou várias vezes e a adolescente foi arremessada
Uma adolescente, de 15 anos, morreu ao sofrer um acidente na zona rural do município de Santa Terezinha, a 1.329 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um carro que capotou na rodovia. Ela viajava com a família e o padrasto dela dirigia o veículo. Cinco pessoas estariam no carro.
A mãe disse à PM que a menina viajava no colo dela. As duas estavam no banco do passageiro, ao lado do motorista. Outras duas pessoas estavam no banco de trás.
De acordo com a PM, o motorista perdeu o controle da direção, capotou várias vezes e a adolescente foi arremessada. Ela não resistiu e morreu no local.
Os outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridos até um hospital próximo.