Suspeito investigado por quatro crimes violentos em Sorriso é capturado escondido debaixo de cama
Acidente entre Sandero e Hilux deixa um morto na MT-251
Colisão aconteceu perto da Salgadeira; outras pessoas se feriram
Um homem de identidade não revelada morreu, na tarde desta quinta-feira (1º), após se envolver em um acidente de carro, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois carros – um Sandero e uma caminhonete Hilux – bateram de frente, próximo ao Terminal Turístico da Salgadeira (40 km ao Norte de Cuiabá).
No momento da colisão, chovia bastante, o que poderia ter contribuído para o acidente. Um dos ocupantes da Sandero, de cor vermelha, morreu ainda no local.
De acordo com os militares, ele aparenta ter aproximadamente 34 anos. Conforme os bombeiros, ainda não se sabe quantas vítimas foram socorridas.
Até o momento, sabe-se apenas que os feridos foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A causa do acidente ainda será investigada pela Polícia Civil.