Transporte coletivo gratuito garante acesso da população ao GAFFFF Sorriso 2026
Mistério cerca desaparecimento de professora em Mato Grosso
O desaparecimento da professora Rosineide da Silva Pereira, em São José do Rio Claro, mobiliza forças de segurança e causa apreensão entre familiares e colegas de trabalho. A educadora não foi mais vista desde a tarde de quinta-feira (11), quando chegou em casa e acabou surpreendida por dois homens em uma motocicleta.
Segundo familiares, o último contato com Rosineide ocorreu por volta das 17h, por meio de uma mensagem de WhatsApp em que dizia que o celular estava descarregando. Desde então, não houve resposta a ligações nem notícias sobre seu paradeiro.
Uma câmera de segurança instalada nas proximidades registrou os instantes finais em que a professora foi vista. Nas imagens, ela aparece estacionando o Jeep Compass em frente à residência. Logo em seguida, a motocicleta com dois homens para diante do portão. Poucos segundos depois, o SUV deixa a propriedade, mas a professora não é mais vista.
Sem notícias, a família procurou ajuda da comunidade escolar e, posteriormente, da Polícia Civil, que abriu investigação e trata o caso como possível sequestro. Até agora, tanto o veículo quanto os suspeitos não foram encontrados.
O desaparecimento de Rosineide deixou a cidade em alerta. Moradores se mobilizam nas redes sociais compartilhando informações na esperança de ajudar nas buscas. Enquanto isso, familiares aguardam notícias, em meio à angústia e à expectativa de um desfecho rápido para o caso.