Wanderley Paulo reflete sobre 2024 e antecipa projetos estratégicos para Sorriso
Empresário do agronegócio Elusmar Maggi Scheffer se engaja na campanha de Lúdio Cabral para Prefeitura de Cuiabá
O empresário Elusmar Maggi Scheffer, um dos sócios do Grupo Bom Futuro e figura influente no agronegócio, declarou apoio decisivo à candidatura do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) à Prefeitura de Cuiabá. Scheffer, que participou de um evento de campanha ao lado do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), reforçou seu compromisso com o petista, destacando sua admiração pelo governo atual.
“Não houve governo tão bom quanto o nosso. Sou fã e continuo apoiando. Estou trabalhando 20 horas por dia para eleger o Lúdio, nosso prefeito, e ajudar o presidente Lula. Precisamos de apoio aqui nesse Estado, que ainda tem muito espaço para crescer. O governo do PT é o melhor de todos os tempos”, afirmou Elusmar à imprensa, enfatizando a necessidade de continuidade das políticas petistas em Mato Grosso.
Durante o evento, o empresário também elogiou o governo do PT por proporcionar condições de trabalho e crescimento para a população, e criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), referindo-se a ele de forma irônica como “motoqueiro ruim”, em alusão às motociatas promovidas por Bolsonaro durante seu mandato.
“O PT financia, oferece condições para as pessoas trabalharem, abrirem seus negócios e produzirem. Diferente do Bolsonaro, que não passa de um motoqueiro ruim. Nosso presidente dá oportunidades para quem quer crescer na vida, e o Brasil vai continuar se desenvolvendo, especialmente em Mato Grosso, que tanto amamos”, declarou Scheffer.
Elusmar também questionou o apoio que Bolsonaro ainda recebe no estado, afirmando que o ex-presidente não trouxe benefícios significativos para Mato Grosso. “É difícil entender essa paixão dos empresários daqui por ele. Bolsonaro não fez nada por Cuiabá. Quando subiu no palanque, não conseguiu citar uma obra relevante. Não sei por que tanta gente ainda o apoia”, concluiu.
A declaração de Scheffer reforça o apoio do setor empresarial à campanha de Lúdio Cabral, em um momento crucial para a disputa pela Prefeitura de Cuiabá.