Trabalhador fica em estado grave após sofrer descarga elétrica de alta tensão em Sorriso (MT)
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio de Lucas do Rio Verde com droga escondida no chinelo
Ao menos sete mulheres foram presas em flagrantes ao tentar entrar com vários pares de chinelos recheados de droga no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lucas do Rio Verde – MT.
O flagrante foi realizado pela Polícia Penal, durante a revista na manhã desse domingo (15), quando as mulheres iriam visitar alguns detentos.
A informação foi divulgada ao portal CenarioMT pelo Delegado Paulo Brambina.
Considerável quantidade de droga análoga à maconha foi apreendida, o que caracteriza a intenção das mulheres.
A droga estava escondida na sola dos chinelos. Os policiais precisaram cortar para conseguir retirar o material ilícito.
Em seguida, as suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia Judiciária Civil, onde estão a disposição da justiça e poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.