Dados revelam que tarde "vazia" motivou novo horário na Prefeitura de Sorriso
Mulher tem celular levado enquanto fazia caminhada na Av. Blumenau em Sorriso
Uma mulher de 42 anos teve seu celular iPhone 14 furtado na noite de quarta-feira (07/02) enquanto fazia caminhada na Avenida Blumenau, no bairro Morada do Sol, em Sorriso.
A vítima estacionou sua motocicleta e deixou o aparelho dentro do baú. Ao retornar da caminhada, ela percebeu que o celular havia sido furtado, mas a moto não apresentava sinais de arrombamento.
A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Judiciária Civil de Sorriso. A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança da região para identificar o autor do furto.
Alerta para a segurança
Este caso serve como um alerta para a importância de redobrar a atenção ao deixar objetos de valor em veículos, mesmo que em locais movimentados.