Grave colisão entre Fiat Uno e VW Polo deixa três feridos na BR-163, em Sinop
Homem esfaqueia amante da esposa e é preso após confessar crime em Nova Mutum
Um homem de 37 anos foi preso acusado de esfaquear o amante de sua esposa, um jovem de 27 anos, em Nova Mutum (265 km de Cuiabá). O crime ocorreu na madrugada de 5 de maio, mas o agressor foi capturado apenas na última segunda-feira (12).
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima correu pelas ruas do bairro Primavera II, ferido, pedindo ajuda a moradores.
De acordo com o delegado Jean Nascimento, o suspeito armou uma emboscada, aguardando a chegada do jovem à residência. Antes de atacar, ele teria desligado o padrão de energia da casa para surpreender a vítima. Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que o crime foi motivado por uma possível relação extraconjugal.
"Quando a companheira do autor foi chamada para depor, ele passou a ameaçá-la. No depoimento, ela revelou ser vítima de um histórico de violência doméstica", relatou o delegado. Diante dos relatos e da gravidade dos fatos, o homem também foi autuado em flagrante por violência doméstica.
Ainda segundo a investigação, após cometer o crime, o suspeito retornou para casa e confessou o ataque à companheira. “Com tamanha frieza, ele disse: ‘Tá feito. Falei que ia fazer e fiz’”, revelou o delegado.
O jovem ferido permanece internado em uma unidade hospitalar. A Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva do agressor, que aguarda decisão da Justiça.