Transporte coletivo gratuito garante acesso da população ao GAFFFF Sorriso 2026
Motorista perde controle de Kombi, atinge veículos e mobiliza equipes de segurança em Sorriso
Condutor desceu da Zona Leste em direção ao centro, atingiu carro e moto e só parou após cair em ribanceira; há suspeita de ingestão de álcool.
Um acidente de trânsito chamou a atenção de moradores na noite desta segunda-feira (16) em Sorriso. Um motorista que conduzia uma Kombi desceu da região da Zona Leste em direção ao centro e acabou atingindo vários veículos pelo caminho, entre carros e uma motocicleta. O veículo só parou após sair da pista nas proximidades da chamada “Curva do S”, causando diversos danos materiais.
De acordo com informações repassadas por agentes de trânsito e pela Polícia Militar, há suspeita de que o condutor tenha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Testemunhas relataram que a Kombi trafegava de forma descontrolada, chegando a passar por cima de uma moto estacionada. Apesar da gravidade da ocorrência, não houve registro de vítimas feridas.
O guarda municipal Correia explicou que o motorista seguia da Zona Leste sentido região central quando atravessou a avenida, passou por uma faixa elevada e acabou caindo em uma ribanceira, o que impediu que o trajeto continuasse. Segundo ele, caso o veículo não tivesse parado naquele ponto, a situação poderia ter resultado em um acidente ainda mais grave.
O condutor ficou ferido após bater contra o volante e foi encaminhado para uma unidade de atendimento médico. Em razão das lesões, ele não conseguiu realizar o teste do bafômetro no local. Após receber atendimento, deverá ser conduzido à delegacia para as providências cabíveis. As autoridades agora apuram as circunstâncias do acidente e contabilizam os prejuízos causados aos proprietários dos veículos atingidos.
Ao final da ocorrência, o homem foi atendido pela equipe médica da UPA e, em seguida, conduzido à Polícia Civil. Segundo relatos, ao sair da unidade ele apresentava sinais de alteração, com dificuldade para caminhar, e chegou a ofender a imprensa que acompanhava o caso.