Terceiro baleado no fim de semana morre no Hospital Regional de Sinop
Jovem foi atingido nas proximidades de uma boate, no setor Industrial Norte
O adolescente de 16 anos, encaminhado na madrugada de ontem (28) para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, após ser baleado, não resistiu e faleceu. De acordo com uma funerária, o corpo da vítima será sepultado às 15h.
A vítima havia sido levada por terceiro até o quartel do Corpo de Bombeiros. Ele estaria em uma moto em companhia de outro rapaz quando o atirador passou em outra motocicleta e efetuou os disparos.
O menor apresentava duas perfurações, uma de raspão na cabeça e outra no tórax.
Com a morte do adolescente sobe para três o número de vítimas no fim de semana violento registrado em Sinop.
Bruno Caetano, 27 anos, que foi baleado na Rua das Orquídeas, no Jardim Primaveras, estaria ao lado de uma moto quando foi baleado e morreu.
Outro adolescente, de 17 anos, foi baleado e morreu no pátio do aeroporto, onde outros 3 foram baleados e socorridos.
Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.