Morre pedreiro que colidiu em mureta de concreto em Sorriso
O corpo de Viumar Luiz Gomes, 38 anos, será sepultado em Colíder
O pedreiro Viumar Luiz Gomes, de 38 anos, que se acidentou em Sorriso, na última sexta-feira, morreu no Hospital Regional de Sorriso, após ficar um dia internado. O corpo será sepultado nesta segunda-feira (15) no cemitério municipal de Colíder, onde a vítima residia.
O motociclista de uma Honda Titan vermelha foi socorrido, na última sexta, em estado gravíssimo após bater em uma mureta de proteção de concreto depois de perder o controle da direção, na avenida Blumenau, onde há um trecho em obra, em frente a um lago do Rota do Sol.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o motociclista trafegava pela Blumenau e passou pelo primeiro bloqueio da obra. Em suposta alta velocidade, ele seguiu pela via, sentido ao Rota do Sol, e bateu em um dos carros, modelo VW Saveiro, da Secretaria de Trânsito, que dava apoio à sinalização do trecho.
Após colidir com o automóvel, o motociclista perdeu o controle da direção e acabou batendo em uma barreira de concreto.
Com trauma na região da face, o motociclista foi imediatamente levado para o Hospital Regional de Sorriso, onde morreu no sábado (13).
O corpo de Viumar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, foi liberado e trasladado para o município de Colíder. O velório começou ontem em Colíder.
A causa do acidente deve ser investigada.
Saiba mais:
Confira AQUI a reportagem completa no Balanço Geral, programa da TV Sorriso.