Homem invade casa e estupra menina de 12 anos
O caso será investigado pela Polícia Civil
Menina de 12 anos foi estuprada por um homem desconhecido na cidade de Canabrava do Norte. Suspeito invadiu a casa dela, usou um pano para forçar o desmaio da vítima e consumou o crime. Caso é investigado.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, a vítima estava em casa tomando banho e quando saiu do banheiro, foi surpreendida pelo agressor. Ele colocou um pano no rosto dela, que a faz desmaiar.
Em seguida, quando acordou, já tinha sido vítima do estupro e estava com dores no corpo. Agressor estava com um pano enrolado no rosto e não foi reconhecido pela menor.
Depois do crime, ela foi levada para uma unidade de saúde. Caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar, que acionou a PM. Em rondas, o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.