Adolescente de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe dentro de escola em Sorriso
Sorriso realiza vacinação contra Covid em pessoas com 50 anos ou mais
Seis UBS estarão abertas das 17h às 20h exclusivamente para vacinação
Nesta segunda-feira (12), seis Unidades Básicas de Saúde estarão abertas no período das 17h às 20h para vacinação das pessoas com 50 anos ou mais, que ainda não receberam a primeira dose contra a covid-19.
As Unidades de Saúde que atenderão neste horário exclusivo para vacinação contra a covid-19 são: Centro Sul (Área Verde), Central (ao lado do Hospital de Campanha), Jardim Carolina, Jardim Primavera, São Domingos e Mário Raiter.
Para receber o imunizante, as pessoas não precisam estar cadastradas ou agendadas, porém, é preciso apresentar documento de identificação com foto, cartão SUS e cartão de vacina.
A vacinação contra a covid-19 em Sorriso continua em ritmo acelerado. Durante o final de semana, a Secretaria de Saúde e Saneamento realizou um drive thru para imunização dos sorrisenses com mais de 51 anos de idade.
Na semana passada, Sorriso iniciou a vacinação dos trabalhadores da indústria, batendo recorde de imunização, chegando a vacinar mais de 1.200 pessoas em um único dia.
Após o drive thru realizado sábado e domingo, Sorriso chegou a 33.224 doses aplicadas, sendo que, 25.841 pessoas receberam a primeira dose e 7.383 já receberam as duas doses. Ou seja, Sorriso já aplicou quase 85% das doses recebidas, sendo um dos maiores índices de aplicação da vacina no Estado.
Qualquer dúvida sobre a vacinação, as pessoas podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde, em horário comercial, pelo número 3545-8000.
Leia também: Lucas vacina nesta segunda contra Covid quem tem 43 e 44 anos