Trabalhador fica em estado grave após sofrer descarga elétrica de alta tensão em Sorriso (MT)
Sorriso: ladrões fingem ser clientes e roubam dinheiro em mercado
Polícia Militar foi acionada e procura os acusados
Um mercado, situado na rua São Pedro, no bairro Primavera, em Sorriso, foi assaltado neste sábado (18). Ladrões fingiram ser clientes para esperar o movimento do comércio diminuir e roubarem o dinheiro do caixa.
De acordo com o proprietário do mercado, um jovem, que aparenta ser menor de idade (de camiseta verde nas imagens das câmeras de segurança) entrou no local e fingiu ser cliente.
Pela demora no roubo, o comparsa, que estava esperando o jovem do lado de fora em uma motocicleta, resolveu entrar no mercado. Depois, comprou um produto para disfarçar e saiu.
Logo em seguida, o ladrão que foi o primeiro a entrar no mercado e a permanecer no local à espera da saída dos clientes, colocou o capacete, sacou a arma de fogo e roubou o dinheiro do caixa.
A Polícia Militar, que já analisou as imagens das câmeras de segurança, fizeram diligências para capturar os deliquentes.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record).