Sorriso: homens encapuzados invadem casa e tentam furtar caminhonetes
Ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de segurança; polícia investiga
Três homens encapuzados invadiram uma casa situada na rua das Videiras, no centro de Sorriso, durante a madrugada, para tentar furtar as duas caminhonetes que estavam na garagem. O trio fugiu sem executar o crime após o alarme disparar.
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, na casa estava apenas a proprietária, de 45 anos. Um investigador da Polícia Civil foi ao local e ouviu da mulher que por volta das 2h20min dessa quarta-feira (4) três homens chegaram de bicicleta e foram para frente do portão da garagem.
Eles forçaram uma das barras de ferro, a entortaram e arrancaram outra. Vestidos com moletom com capuz e descalços, os criminosos trancaram a cadela na lavanderia e vasculharam os fundos da residência para tentar achar as chaves dos veículos que estavam na garagem, duas caminhonetes SW4 e Amarok.
O alarme da residência disparou e os três fugiram sem levar os carros. As imagens das câmeras de segurança foram entregues à Polícia Civil que tenta identificar quem são os delinquentes.