Sorriso: após briga, homem é esfaqueado nas costas e jovem sofre ferimentos no rosto e suposta fratura
Um deles foi levado para a UPA e o outro encaminhado para o Hospital Regional
Um homem, de 47 anos, foi esfaqueado nas costas durante uma briga registrada na rua Santo Antônio, no bairro Jardim Carolina, em Sorriso, na noite do último sábado (13). O suspeito, de 23 anos, também ficou ferido no rosto e teve uma suposta fratura facial.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem, supostamente embriagado, agrediu a vítima com um golpe de faca nas costas, na região do tórax. Familiares interviram na briga.
A Polícia Militar foi acionada, apreendeu a faca usada no crime e foi à Unidade de Pronto de Atendimento, onde o homem, de 47 anos, estava recebendo cuidados médicos da equipe plantonista. Ele ficou em observação, sem risco de morte.
Conforme os médicos, já o jovem, que teve uma possível fratura facial, foi encaminhado para o Hospital Regional. Ele também não corre risco de morte.