Dados revelam que tarde "vazia" motivou novo horário na Prefeitura de Sorriso
Capotamento na BR-163 em Sorriso envolve dois veículos e ocupantes fogem do local
Acidente ocorreu próximo ao viaduto de acesso à Avenida Brasil; apesar da violência do impacto, não houve registro de feridos
Um acidente de trânsito com capotamento foi registrado nas proximidades do viaduto da BR-163, que dá acesso à Avenida Brasil, em Sorriso, na área próxima à Ciretran. Apesar da cinemática considerada assustadora, não houve registro de feridos no local.
De acordo com as informações apuradas, o veículo que capotou colidiu com outro carro, causando danos materiais significativos. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, assim como agentes da Polícia Rodoviária Federal, que isolaram a área e iniciaram os procedimentos de apuração.
Testemunhas relataram que duas pessoas estavam no veículo capotado e deixaram o local logo após o acidente, sem prestar esclarecimentos. “Quando cheguei, vi que eles saíram do carro e fugiram”, afirmou uma testemunha. Ainda segundo relatos, garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no interior do veículo, algumas abertas informação que será verificada oficialmente pelas autoridades.
A Polícia Rodoviária Federal realiza diligências para identificar os ocupantes que fugiram, incluindo a busca por documentos no interior do veículo e a checagem de possíveis atendimentos na UPA e no Hospital Regional do município.
As circunstâncias do acidente, bem como a possível ingestão de álcool e a responsabilidade pelos danos causados ao outro veículo, seguem sob investigação.