Sorriso: bandidos roubam caminhonete e levam vítimas para assalto a residência
Condutor e passageira só foram liberados duas horas após serem capturados
Dois homens supostamente armados abordaram o condutor de uma caminhonete S10, na avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol, em Sorriso, e a passageira, de 17 anos. Além de roubarem o carro, os criminosos levaram as vítimas para um assalto a residência.
O proprietário da caminhonete foi à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Segundo ele, o filho, de 19 anos, é quem conduzia o veículo.
O rapaz relatou ao pai que somente após um roubo a residência, e de os ladrões abastecerem a S10, é que ele e a passageira foram liberados pelos bandidos, por volta das 2h30min.
O motorista e a adolescente foram deixados no final do bairro Carolina, e os criminosos seguiram sentido à BR-163 após levarem, além do veículo, os objetos pessoais das vítimas.
Veículo recuperado
Após o meio-dia, a PM foi acionada via 190 sobre um veículo abandonado no pátio da antiga cerâmica São José. No local estava a caminhonete S10 roubada na madrugada, que foi entregue ao proprietário