Trabalhador fica em estado grave após sofrer descarga elétrica de alta tensão em Sorriso (MT)
Preso assaltante de lotérica de Lucas do Rio Verde
Condenado a quase seis anos de prisão, ele estava dirigindo sem habilitação
Na madrugada desta terça-feira (24.05), policiais do 13º Batalhão Polícia Militar de Lucas do Rio Verde (14º Comando Regional) prenderam um dos acusados pelo assalto na lotérica ‘Cidade Nova’, ocorrido dia cinco de outubro de 2015.
Condenado a cinco anos e sete meses de reclusão, Henrique Júnior Conceição Rodrigues, 19 anos, foi abordado pela equipe do serviço de Moto-patrulha na área central de Lucas do Rio Verde, durante a operação ‘Bairro Seguro’. Ele estava dirigindo sem habilitação.
A expedição do mandando de prisão por assalto (artigo 157) é do dia 20 de maio deste ano. Além dele, também está condenado e preso por esse assalto Ronaldo Fernando Albino. “Paraguai” com ele é conhecido, pegou oito anos e dez meses de reclusão, conforme sentença do juiz Hugo José Freitas da Silva, da Comarca de Lucas do Rio Verde.
O assalto
Durante o assalto na lotérica ‘Cidade Nova’ os acusados fizeram dez pessoas reféns, entre funcionários e clientes. Policiais militares chegaram ao local quando o roubo ainda estava em curso.
Os assaltantes exigiram a presença da imprensa e de um advogado para libertar os reféns e se entregar. A mãe de um deles também esteve lá e conversou com os dois, convencendo-os à rendição.