Polícia Militar é acionada e apreende espingardas e munições em Feliz Natal
Na fuga o suspeito deixou uma espingarda calibre 28, com várias munições
Policiais do 4º Pelotão de Feliz Natal apreenderam nesta quinta-feira (8), duas espingardas na área rural da cidade. O suspeito de 35 anos foi identificado.
Um idoso de 64 anos e um adolescente de 17 anos foram pedir ajudar na unidade policial depois de terem sido ameaçados de morte pelo filho do senhor. O homem estaria muito agressivo e teria feito as ameaças no dia anterior. Por temerem pela vida e pelo fato de o homem possuir várias armas de fogo, acharam melhor procurar a PM.
Os militares foram até a propriedade do denunciado e foram recebidos pela sua esposa, que autorizou a vistoria. Os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, com sete munições. A equipe então, seguiu até o sitio das vítimas e identificou a motocicleta do suspeito, que fugiu para uma área de mata. Ele estava armado a procura do pai e do sobrinho e deixou no caminho da fuga uma espingarda calibre 28, com várias munições.
Os armamentos e a munições apreendidos foram encaminhados à Delegacia. O suspeito não foi localizado e a motivação do caso será apurado.