Adolescentes são apreendidos com 56 porções de drogas em Sorriso
PF deflagra operação contra fraudes na previdência em Mato Grosso
Foram apreendidos atestados médicos falsificados, radiografias, além de materiais para simular engessamento
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (9), a “Operação Impostore” que investiga fraudes contra o sistema previdenciário. A ação conta com a participação de 25 policiais federais que cumprem um mandado de prisão e três de busca e apreensão.
Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Várzea Grande e Cuiabá, e foram expedidos pela Justiça Federal de Rondonóplise de Campo Grande (MS).
A investigação conduzida pela Polícia Federal em Rondonópolis e Campo Grande (MS), levou a identificação de um esquema de fraudes, onde os criminosos falsificavam documentos e realizavam perícias em nome de terceiros.
Nas investigações foram apreendidos atestados médicos falsos, radiografias e materiais utilizados para simular engessamento dos braços, além de CNHs falsificadas.
Os envolvidos responderão por diversos crimes, como estelionato previdenciário, uso de documento falso, falsidade ideológica e associação criminosa.