Pastor morre atropelado ao descer de carro para ver problema
Cremilson da Conceição, 40 anos, foi atingido pelo próprio carro, na Miguel Sutil
O pastor evangélico Cremilson da Conceição, de aproximadamente 40 anos, morreu no momento em que verificava uma falha mecânica em seu carro, na Avenida Miguel Sutil.
O acidente fatal aconteceu por volta de 9h30, desta quinta-feira (25), próximo ao Círculo Militar. Segundo as informações da Polícia Militar, o motorista parou o veículo - um GM Meriva - no acostamento e desceu para verificar o problema.
Na sequência, um Ford Ka bateu na traseira do Meriva, que acabou acertando o motorista, que morreu na hora.
O Ford era conduzido por uma mulher, de 77 anos, que não se feriu, mas foi encaminhada ao Hospital Jardim Cuiabá para os primeiros atendimentos.
O pastor era morador do Residencial Coxipó, em Cuiabá, e atuava na Igreja Primitiva dos 10 Mandamentos.
Amigos de Cremilson foram ao local e identificaram um corpo. “Ele era um homem bom. É uma grande perda para gente”, diz um dos amigos.
Agente de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Policia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) vai investigar o caso. Os agentes de trânsito interditaram o trânsito no local, para aguardar a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).