Trabalhador fica em estado grave após sofrer descarga elétrica de alta tensão em Sorriso (MT)
Pais de criança encontrada morta com cinto no pescoço serão ouvidos
Além dos depoimentos, também são esperados os resultados dos exames de necropsia
Os pais do menino C.H.M.P, encontrado morto com um cinto no pescoço, serão ouvidos pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (16). A suspeita de que o garoto, de 10 anos, tenha cometido suicídio é investigada pela Delegacia Especializado em Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Eduardo Botelho, além dos depoimentos, também são esperados os resultados dos exames de necropsia, que apontarão a causa da morte do menor. “A oitivas terão início hoje à tarde, e, além disso, também aguardamos o laudo, para darmos seqüência às investigações.”
A mãe, identificada como E.M.S, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a equipe de socorristas tentou reanimar a criança que estava desacordada. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu e faleceu na manhã de sábado (14). O caso ocorreu no bairro Nova Canaã, em Cuiabá, na sexta-feira (13).