Mulher que sofreu graves queimaduras em acidente doméstico morre após quase três semanas internada
Padrasto é acusado de estuprar crianças em ‘troca’ de doces
Segundo a mãe das crianças, foram vítimas dois menores de 5 e 7 anos
Um homem, de 36 anos, foi preso em Rondonópolis acusado de estuprar dois enteados, uma garota de 5 anos e um menino de 7. Para comprar o silêncio dos menores, ele dava dinheiro para eles comprarem doces.
De acordo com as informações, a mãe saiu de casa e deixou os filhos com o marido e com a avó. Em determinando momento, a avó saiu e as crianças ficaram apenas com o padrasto.
Foi neste momento que ele recolheu o garoto de 7 anos no quarto e praticou o estupro. Após o ato, ele deu R$ 2 para o menor comprar doces.
Todavia, quando a mãe chegou em casa foi informada sobre o estupro. A menina de 5 anos também contou que o padrasto já havia feito a mesma coisa com ela.
Revoltada, a mãe acionou a Polícia Militar, que fez a detenção do suspeito. Ele resistiu e chegou a lutar com os policiais. Após ser algemado, foi levado para a delegacia.