GAFFFF Sorriso começa dia 23 e reunirá governadores de todo o Brasil
Ruas próximas ao local do desfile de 7 de Setembro serão interditadas
A expectativa é que todas as ruas e avenidas já estejam 100% liberadas às 10h
Nesta quarta-feira, 7 de setembro, tem desfile cívico em celebração aos 200 anos da independência do Brasil. O ato terá início às 7h, mas antes disso, às 5h, vias próximas ao local do desfile, na Área Verde Central, já serão interditadas.
A Avenida Luiz Amadeu Lodi estará totalmente interditada no trecho entre a Tancredo Neves e a Natalino Brescansin. A Tancredo também será igualmente fechada desde a Avenida Curitiba até a Luiz Amadeu Lodi. A Natalino Brescansin também será fechada ao trânsito no trecho entre a Luiz Amadeu Lodi e a Otávio Souza Cruz.
Outras vias, como as ruas das Videiras, Nelson Gonçalves e Roberto Carlos Braga, também estarão bloqueadas nesta região. A expectativa é que todas as ruas e avenidas já estejam 100% liberadas às 10h.
A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), reforça a importância de os condutores aumentarem a prudência, reduzirem a velocidade ao passar nas vias próximas que estejam liberadas, garantindo assim a segurança de todos que estiverem participando da solenidade.