Adolescente de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe dentro de escola em Sorriso
Mortes de moradores de Sorriso por Covid-19 sobem para 222
Ao todo, 32 sorrisenses estão internados, dos quais 9 estão em leitos de UTI
A Prefeitura Municipal de Sorriso confirma o óbito de mais uma sorrisense vítima da Covid-19. Trata-se de Elizabete Pereira da Silva, de 60 anos, que faleceu ontem (25) no Hospital Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum. Este é o 222º óbito registrado no Município.
Ela era moradora do bairro São José. Consta na declaração de óbito que ela tinha como comorbidades diabetes mellitus e hipertensão arterial.
O boletim epidemiológico emitido hoje (26) aponta que Sorriso contabiliza 17.050 casos confirmados de Covid-19. Desse total, 16.419 se curaram.
Atualmente, há 409 pessoas ativas, ou seja, ainda contaminadas com o coronavírus. Ao todo, 32 sorrisenses estão internados, dos quais 9 estão em leitos de UTI e 23 em enfermarias.
Recebem acompanhamento dos profissionais da Secretaria 583 pacientes com sintomas da doença.
Quatro profissionais da Secretaria de Saúde e Saneamento estão afastados devido à doença.