Júlio Campos aparece ao lado de piloto após pouso forçado de avião em MT
Moradores encontram homem morto no banco de carro em Sinop
Testemunhas disseram que viram uma pessoa fugindo do local
Um homem foi encontrado morto dentro de um carro na MT-423 em Sinop. De acordo com a Polícia Militar, moradores e funcionários de uma empresa viram o veículo parado na pista e acreditaram que se tratava de um acidente.
O corpo de Sílvio Alves de Souza, de 35 anos, foi encontrado no banco traseiro do veículo, modelo HB20.
As testemunhas disseram à polícia que viram uma pessoa saindo do veículo, atravessar a rodovia a pé e entrar em um matagal.
Quando as pessoas se aproximaram do carro, perceberam que havia um homem gravemente ferido no banco traseiro. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados e constataram que Sílvio havia morrido no interior do automóvel.
Os policiais procuraram pelo suspeito que fugiu do local, mas ele não foi encontrado. O corpo de Sílvio foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório ocorreu no domingo (8) no Memorial Luz e Vida e o corpo dele deve ser enterrado às 15h desta segunda-feira (9) no cemitério de Sinop.