Pardal recebe 132 denúncias eleitorais em MT; Sinop aparece entre cidades com mais registros
Menino que sonha ser policial recebe surpresa de PM no aniversário em MT
Policiais foram convidados pela mãe para irem em festa de criança de 5 anos
Um menino de 5 anos, que sonha ser policial, recebeu a visita surpresa de três policiais militares em sua festa de aniversário. Dérick Henrique Barbosa de Oliveira é apaixonado pela polícia e pediu para que a mãe convidasse os policiais para sua festa, no dia 10 deste mês.
A comemoração aconteceu no munícipio de Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Segundo o policial Eliseu Ribeiro, a mãe enviou o convite para a polícia a pedido do filho. "Pelo que percebi, o Dérick tem um carinho enorme pela Polícia Militar.
A mãe entrou em contato com a gente e nós fomos a festa do menino. Foi emocionante", explicou. Além dele, foram à festa o cabo Celso José de Jesus e o soldado Luiz Carlos Villani.
"Eu e mais dois levamos de presente para o garoto um carrinho de brinquedo da Polícia Militar. Dérick ficou tão feliz que depois do parabéns deu o primeiro pedaço do bolo para mim", contou.
A mãe de Dérick, a cabeleleira Diva de Freitas Barbosa, explicou ao G1 que o filho pretende ser policial desde quando começou a falar. "Meu filho ama a Polícia Militar. Sempre que ele vê algum carro da polícia, fica muito feliz e fala que o sonho dele é ser um policial também", explicou.
"Eu iria fazer o aniversário dele na escola que ele estuda, mas como ele me pediu para chamar os policias para sua festa, resolvi fazer a festinha em casa mesmo e convidei a polícia para vir ao aniversário", disse.
Segundo a mãe, ela iria fazer a festa com o tema da polícia, porém, não encontrou nenhuma decoração com esse tema na cidade, que tem 15.755 habitantes. "Dérick queria muito que a festa fosse com esse tema, mas não encontrei. Dérick ficou muito feliz em ter os policias em sua festa. Ele realizou um sonho de estar perto da polícia," contou a mãe.