Menino de 10 anos escapa de sequestro ao seguir para escola
O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil
Menino de 10 anos escapa de sequestro quando seguia para escola, no município de Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá). Nervoso e assustado, correu para casa e contou para a mãe, que comunicou a polícia e registrou boletim de ocorrência como tentativa de sequestro.
Fato ocorreu por volta das 6h50 da manhã, na rua João Souza Leal, bairro Vila Rica, próximo à Escola Estadual Governador João Ponce de Arruda.
A criança relatou para a mãe que seguia a pé para a escola, como de costume, quando o condutor de um veículo prata, gordo e um pouco careca, o fechou com o veículo e tentou forçá-la a entrar.
Ele já se encontrava ao lado da escola, mas correu para o lado diverso do estabelecimento e também de sua residência, retornando depois que o homem saiu do local.
Muito nervoso, chegou em casa e contou para a mãe, que chamou a polícia. Fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o episódio.